
Um ser diferente é aquele que tem uma deficiência ou uma aparência diferente?
Pode ser também pessoas de classes sociais diferentes, comportamentos julgados anormais.
Por que nossa sociedade parece só pensar em beleza??? . Atualmente o preconceito e o modo com jugamos uns aos outros, aumenta cada vez mais. Simplesmente por acreditarmos que somos melhores que os outros. Afinal, existe pessoas diferentes? Na minha opinião, todos nós somos diferentes, temos estilos diferentes, opiniões diferentes e acima de tudo um jeito de viver diferentes, ao mesmo tempo que somos também iguais, pois buscamos a felicidade e o prazer de nos realizarmos como pessoas. Mas esse conceito de diferença, acaba excluindo pessoas da sociedade, e fazendo com que cada vez mais o preconceito aumente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário