Até o momento podemos dizer que apredemos muito sobre responsabilidade, autocontrole, competência, dentre outros assuntos.
E que para vivermos em harmonia coma sociedade e o meio ambiente devemos respeitar as regras de convivência e também as diferenças que existem no mundo.
Aprendi a olhar para mim mesmo e avaliar os meus cconceitos e o que posso fazer para melhorar como pessoa, foi uma experiencia muito interresante este trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário