domingo, 27 de setembro de 2009

Explique quais foram as ideias e reflexões que realizou e conheceu na disciplina no ano de 2009

Até o momento podemos dizer que apredemos muito sobre responsabilidade, autocontrole, competência, dentre outros assuntos.
E que para vivermos em harmonia coma sociedade e o meio ambiente devemos respeitar as regras de convivência e também as diferenças que existem no mundo.
Aprendi a olhar para mim mesmo e avaliar os meus cconceitos e o que posso fazer para melhorar como pessoa, foi uma experiencia muito interresante este trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário